Uma atividade de família que até hoje dá certo. Luciene Vieira Bastos está a frente da LGL Serviços a Seco, que oferece limpeza a seco e anuncia na revista Utilità há cinco meses. O retorno é reconhecido pela empresária a ponto dela já ter em mãos um projeto de crescimento da sua empresa.
-Queremos expandir para a área de serviços de limpeza em geral – comenta ela.
Junto com esse desenvolvimento, há ainda a pretensão de anunciar no portal Utilità para poder disseminar de vez a sua marca, só que desta vez na rede mundial de computadores.
Como surgiu a ideia de abrir a LGL Serviços a Seco?
Há 21 anos, quatro primos tiveram a ideia de dar continuidade a uma atividade da família, que já não estava na ativa há algum tempo, mas sempre foi um destaque nesse ramo de lavagem a seco. Demos continuidade em 2010 renovando e atualizando as técnicas.
Durante o planejamento de criar a sua empresa, pensou em algum momento em desistir dela?
Fizemos uma pesquisa de mercado e contactamos grandes parceiros como a Utilità, que tem sido de grande valia para alcançarmos clientes com potencial.
Qual o conselho você daria para quem pensa em ter o negócio próprio?
Primeiro, se interar de tudo: prós e contras. Segundo, estar sempre atualizado no ramo escolhido.
Como você conheceu a Utilità?
Conheci a Utilità pela internet.
Por que escolheu a revista para anunciar?
Pelo grande desempenho e desfecho, garantindo 100% de retorno.
Já pensou em anunciar no portal Utilità e ter sua marca disseminada pela internet?
Sim, em breve anunciaremos.
Qual a importância da publicidade para a LGL Serviços a Seco?
A Utilità abriu meu leque para contactar clientes e empresas, com isso formando uma grande parceria.
O que você falaria para quem ainda não anuncia na Utilità?
Uma revista séria que proporciona à empresa e aos clientes notícias, serviços e entretenimento, garantindo satisfação.