Quando o fim de ano se aproxima, é comum elaborarmos listas do que desejamos fazer no próximo. Ser mais organizado está no top 10 de quase todos e foi pensando nisso que a empresária Renata Sant’Anna criou a Amado Planner.
Renata começou a empreender com a Boutique de Festas, e a Amado Planner surgiu a partir da demanda das clientes que desejavam se organizar melhor: “Em julho de 2018, decidimos separar as empresas e criar a Amado apenas para a parte de encadernação, focando em organização”, explica.
Mas se engana quem acha que essa ferramenta só serve para organizar eventos ou para um nicho específico. Renata desenvolveu uma linha de planners que ajudam na organização do dia a dia e podem ser utilizados o ano inteiro: “Quando organizamos a nossa vida, conseguimos ter uma visão melhor e podemos fazer planos futuros”, conclui a empresária.
A ferramenta já é muito utilizada por quem deseja manter a vida sob controle, afinal, nela você encontra calendário do ano atual e do seguinte, metas e planejamento anual, contatos importantes, dicas de senhas e muitas outras coisas que passam desapercebidas mas que são essenciais.
Apesar do nome Amado Planner, a loja ainda possui agendas, cadernos e planners para mamãe e bebê, para negócios, financeiro e há também a possibilidade de personalizar toda a parte de papelaria. Para conhecer e adquirir os produtos, visite o site www.amadoplanner.com.br/.