Matérias e Colunas

Jovem Luana Soares imprime o próprio livro e realiza sonho de participar da Bienal

Luana Soares, de 26 anos, participou do evento pela primeira vez como autora independente, vendendo exemplares do livro de poesias “O Antes do Amanhã.

Com orgulho, ela levou a obra à Bienal e pôde autografá-la na Sala dos Autores, espaço dedicado a escritores independentes.

No mesmo dia, Luana viveu o que definiu como um presente: conheceu a ídola, a escritora Thalita Rebouças, curadora do evento, e a imortal Rosiska Darcy, da Academia Brasileira de Letras, que desejou sucesso à jovem autora.

Luana

Obra de Luana são poemas compilados de 2020 a 2024.

Entre lançamentos, debates e homenagens, a Bienal também é espaço para os sonhos. Na ala infantil, a pequena Maria Luísa, de 8 anos, vestiu-se como um personagem de Ziraldo e disse com brilho nos olhos que seu livro favorito é Uma Professora Muito Maluquinha.

Entre as centenas de estrelas da literatura que passam pela Bienal do Rio 2025, uma escritora independente conseguiu estrear na Bienal do Rio vendendo o próprio livro que imprimiu em casa, montou e colou ao lado da filha de dois anos.

“Minha obra são poemas compilados de 2020 a 2024. Comecei a reler o que eu tinha escrito, a juntar os preferidos e com isso consegui voltar a escrever. Daí saiu meu livro”, contou Luana.

Compartilhe esse artigo!

Publicidade

Publicações recentes

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!