Lançamentos digitais e a vida de empreendedora: veja tudo que rolou na entrevista com Carol Monnerat

0decoracaojaneiro interna copia 2

 

Graduanda em Administração, Carol Monnerat começou a empreender em 2017, embora tenha apenas 26 anos de idade. Com uma longa lista de cursos desenvolvidos e atuação profissional, Carol foi uma das entrevistadas no programa O Poder da Comunicação, que rolou na última quarta-feira, dia 3 de março.

Ex-estudante de Engenharia, apesar da pouca idade, a trajetória profissional de Carol começou cedo. Foi na faculdade que ela conheceu o software AutoCAD e começou a atuar como monitora. As pessoas gostaram do seu jeito de ensinar e passaram a sugerir que ela fizesse uma turma. “Eu me encontrei muito nisso”, comenta a empreendedora, “então eu percebi que poderia ensinar outras pessoas e comecei a estudar mais sobre metodologias de ensino”.

Carol viu no AutoCAD a possibilidade de desenvolver o seu primeiro infoproduto: o curso AutoCAD impressionador. Depois dele, vieram muitos outros: Elétrica para Mulheres, Insta de Impacto, Canva Expert e Método de Guerrilha – esse último foca, inclusive, nas estratégias de lançamentos digitais!

Questionada sobre como rentabilizar com lançamentos sem ter um produto, ela indica a coprodução: “É basicamente você se tornar um profissional em lançamentos e não necessariamente lançar um produto seu, mas sim auxiliar outra pessoa a lançar um produto dela.” Outra possibilidade interessante é se tornar afiliado: “Você pode escolher produtos com afiliação aberta, dessa forma é como se você estivesse revendendo aquele produto e ganhando uma comissão”, conclui Carol.

O Poder da Comunicação acontece toda quarta-feira, às 17h, e você pode escutar a entrevista de Carol Monnerat no YouTube da Rádio Ponto e Vírgula: https://www.youtube.com/watch?v=JQA16NgrQi0.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!