Evento: Movimente o Corpo e Desbloqueie Emoções

Dia e Horário

Preço

No dia 29 de maio, live com Isis Roberta e Maya Almeida, tema Movimente o Corpo e Desbloqueie Emoções.
O Poder do Treino e da Reflexologia no Equilíbrio entre o Corpo e a Mente Feminina

Você sabia que emoções reprimidas, traumas antigos e estresse acumulado podem ficar presos no seu corpo, te impedindo de emagrecer, aumentar sua energia e viver com mais leveza?

📌 O que você sente, seu corpo manifesta.
📌 O que você viveu, sua mente guardou.
📌 E o que você não libera… te trava.

Na nossa live, vamos te mostrar como desbloquear esses padrões escondidos, usando a força do movimento corporal e o poder terapêutico da reflexologia.

💫 Eu, Isis Roberta, personal trainer especialista em saúde da mulher e emagrecimento, com mais de 17 anos de experiência ajudando mulheres a conquistarem o corpo e a vida que desejam.
💫 Maya Almeida, terapeuta humanizada, especialista em reflexologia podal e facial, com uma abordagem única que combina ciência, cuidado e sensibilidade para equilibrar corpo, mente e emoções. Atuando de forma profunda no alívio de dores físicas, emocionais e no desbloqueio de traumas armazenados no corpo.

Juntas, vamos falar sobre:
✅ Como o treino certo pode desbloquear padrões emocionais;
✅ Como a reflexologia atua em pontos específicos para aliviar dores, estresse e tensões escondidas;
✅ Por que a saúde da mulher vai muito além da balança e da estética;
✅ Estratégias práticas para transformar sua rotina de autocuidado.

Você não é só um corpo — você é um universo inteiro de sensações, emoções e histórias. E vamos te ajudar a acessar esse potencial escondido!

AO VIVO no Instagram:

https://www.instagram.com/espacomayaalmeida

https://www.instagram.com/isisrobertabatista
Não perca essa oportunidade de se conectar com o seu corpo e sua essência de forma

Contatos

Redes sociais

Comentários