O maior treinamento de Inteligência Emocional do mundo, o “Método Cis”, acontecerá em outubro, no Rio Centro, na Barra da Tijuca.
O evento é organizado pela Febracis, e conduzido pelo autor dos best-sellers “O Poder da Ação” e “O Poder da Autorresponsabilidade”, Paulo Vieira, que está de volta ao Rio de Janeiro após quatro anos e promete tocar profundamente as emoções dos participantes em mais de 60 horas de imersão.
São esperadas seis mil pessoas para o treinamento, que trabalhará todas as nuances da Inteligência Emocional, além de Neurociência, Psicologia Positiva, Antropologia, Fisiologia, Desenvolvimento Humano, entre outros, que ajudarão o participante em cada área da sua vida, desde a pessoal aos negócios, que serão ministrados também pela vice presidente da Febracis, Camila Vieira, a Mentora e Palestrante Júlia Vieira e o Neurocientista, Pós Doutor do Hospital Sírio Libanês e professor universitário, André Davim.
Para os diretores da Febracis Rio, Emerson Doblas, especialista em Finanças e Negócios e Alessandra Oliveira, especialista em Gestão de Pessoas e Inteligência Emocional, o Método CIS reúne temas importantes e impactantes para qualquer pessoa.
“A inteligência emocional, quando aplicada, é uma habilidade de entender e controlar emoções, identificar forças, fraquezas e motivações, o que pode influenciar em todas as áreas da vida e no Método CIS, os participantes terão um entendimento melhor de tudo isso”, explicam Doblas e Oliveira.
Apoiando a questão social, como já faz parte da história da Febracis, instituições que atendem jovens e adultos em processo de recuperação, agentes de segurança pública, como policiais e bombeiros, e projetos sociais dentro de penitenciárias terão acesso gratuito ao evento, com número limitado de vagas.
A ideia é contribuir com a inteligência emocional de profissionais que atuam no sistema penitenciário e precisam lidar com isso no dia a dia.