Workshop Imposto de Renda – Grupo RM Negócios, evento foi idealizado reunindo informações valiosas na entrega da declaração, além de orientações práticas sobre riscos, obrigações e oportunidades que muitos desconhecem.
14ª edição do REPI MOVE, vai ser um encontro feito para mulheres que movem o mundo com seus sonhos, projetos e propósito. No mês das mães, vamos celebrar aquelas que nutrem ideias, conexões e outras mulheres com coragem e leveza.
Especial Bingo das Mães no Quiosque da Simone, Será um momento único e especial para àquelas que fazem a diferença em nossas vidas. Não deixe sua mãe fora dessa!
3ª Edição HI-LO Evento, convida vocês para uma imersão incrível em moda, gastronomia e decoração, sempre focada em surpreender e manter o alto padrão de qualidade que nossos visitantes merecem.
Lucy Melo vai dar dicas de Make para arrasar no Dia das Mães, com um treinamento no Café com Make presencial, esse evento além das dicas de make, vamos ter muitas conexões em um espaço agradável.
Moda in Rio – Instituto Moda Mundo é uma oportunidade única para entender como as grandes marcas constroem valor, desejo e posicionamento e como você pode aplicar essas estratégias no seu negócio, mesmo fora do universo do luxo tradicional.
Monólogo Seis Tempos, baseado no livro de Therezinha Mello conduz o público por uma jornada emocionante através das diferentes fases da existência. Com direção de Najla Raja e atuação de Lucrécia Marques, a montagem propõe uma reflexão sensível sobre o tempo e suas transformações.
Ana Paula Barbosa e Dandynha Barbosa com um time incrível estarão esperando por vocês para 16ª edição do coletivo de marcas mais exclusivo do Rio – Especial Dia das Mães!
Desbloqueie seu Potencial
Me Trato: Porque autocuidado não é luxo, é sobrevivência.
Me Movimento: Porque ficar parada não te protege, te aprisiona.
Me Inovo: Porque tua essência não veio ao mundo pra repetir padrões, mas pra criar o novo.