Banda Maruts: vibração do Recreio dos Bandeirantes

Maruts é uma banda carioca fundada em 2020 por Ricardo Carrez (guitarra) e Giow (voz e violão), que se uniram a Jhon Aris (baixo) e Luiz Netto (bateria), amigos e integrantes de projetos musicais anteriores.
A proposta do grupo sempre foi a realização de um som autoral que reunisse suas principais influências, sem se prender a um estilo específico, reunindo elementos de rock alternativo, rap e reggae. O resultado dessa fusão sonora transmite a vibração Recreio dos Bandeirantes, bairro onde todos os membros foram criados.
Música - identidade da banda bem alinhada e com o acréscimo de elementos eletrônicos e moderno
Na foto estão da esquerda para direita: Luiz Netto, Giow, Jhon Aris e Ricardo Carrez.

Em razão da pandemia do Covid-19 e as recomendações de distanciamento social, as primeiras composições foram feitas totalmente de modo remoto, através de um aplicativo de celular. Esse inovador processo de composição possibilitou que já no primeiro ensaio fossem trabalhados os sons autorais, posteriormente lançados no primeiro em homônomo EP (Maruts. 2020).

Com a identidade da banda bem alinhada e com o acréscimo de elementos eletrônicos e modernos, o grupo apresentou seu mais novo trabalho. INDRA é o segundo EP da banda, trazendo quatro sons bem ecléticos.
 
Agenda aberta para shows com Ricardo Carrez – maruts.oficial@gmail.com
Instagram: @maruts.oficial – https://www.instagram.com/maruts.oficial/

Compartilhe esse artigo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!