Mais do que uma data especial no calendário, o Dia das Mães é uma oportunidade para expressar a gratidão, o carinho e o amor por aquela pessoa tão valiosa em nossas vidas. Para reforçar a importância da figura materna, o Recreio Shopping e Via Parque Shopping, da ALLOS, prepararam uma campanha que dá ênfase às coisas que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos.
Com um tom leve e inspirador, a ação mostra como o shopping é um espaço de convivência e celebração desse vínculo. Para encantar as clientes, o Recreio Shopping e Via Parque Shopping contam com ações de ‘compre e ganhe’ em que os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um presente.
No Recreio Shopping e o Via Parque, o brinde será um porta-celular Brizza da marca Arezzo. A ação de ‘compre e ganhe’ valerá até o dia 12 de maio ou enquanto durarem os estoques. Para participar, os clientes devem juntar R$ 400 em notas fiscais das lojas participantes e trocar pelo presente exclusivo disponível nas cores rosa, preta, terracota ou bordô. Os participantes têm direito de tirar um brinde por CPF.
No Recreio, a central de trocas está localizada no 2º piso, ao lado da loja Beluvi, e no Via Parque é no 2º piso, próximo ao restaurante Fiammetta. Os espaços ficam abertos durante o funcionamento dos shoppings.
“Mãe sempre”
A ALLOS utiliza a estrutura “mãe sempre” para reforçar a mensagem de presença e de acolhimento das mães, trazendo diversidade e personalização para os filmes de cada versão da campanha.
Os filmes da campanha do Recreio Shopping “Mãe sempre presente” trazem uma trilha emotiva em que, após diferentes situações comuns do cotidiano, a mãe está sempre ao lado de sua filha adolescente, de cerca de 16 anos
No Via Parque Shopping, a campanha “Mãe sempre junto” traz situações descontraídas onde um menino de aproximadamente 7 anos conta sempre com o apoio da mãe para enfrentar os desafios da infância.
“O Dia das Mães é um momento único de celebração e reconhecimento do amor incondicional que nossas mães nos proporcionam. Na ALLOS, buscamos não apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma experiência. Este ano, nossa campanha apresenta três abordagens que trazem a essência da relação entre mãe e filho, mostrando que as mães estão sempre presente em nossas vidas” destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.