Parque Chico Mendes comemora 33 anos de fundação

O Parque Chico Mendes teve uma semana de comemorações pelo aniversário de 33 anos de fundação. No dia 07 aconteceu a exposição “Mata da Restinga”, do fotógrafo Gustavo de Paula e a inauguração do núcleo de educação ambiental.

Parque - Recreio - A comemoração contou com a presença de vários moradores do bairro como a empreendedora Sandra Versari (esquerda), que enviou esses registros.
A comemoração contou com a presença de vários moradores do bairro como a empreendedora Sandra Versari (esquerda), que enviou esses registros.

Nesse sábado, uma festa com a presença de alguns indígenas, apresentação da banda da Guarda Municipal, além de vários moradores do bairro, como a empreendedora Sandra Versari, que enviou esses registros.

O Parque Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 639 – 1575 – Recreio dos Bandeirantes, e funciona de terça a domingo, das 6h às 17h.

Trata-se de um excelente lugar para curtir em família ou sozinho, com uma vasta diversidade de fauna e flora. Se você não conhece ainda, aproveite e faça uma visita.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!