Com as temperaturas mais baixas, a Maria Açaí, rede especializada em açaí artesanal, trouxe para o menu produtos que dão match com a estação. Mesmo com boa recepção do best-seller da marca durante todo o ano, a rede aposta em combinações cremosas e quentinhas.
O cardápio apresenta a linha Maria Premium, com 3 versões de açaí, todas servidas com ganaches artesanais – de chocolate branco, chocolate ao leite, chocolate amargo ou pistache.

São elas o Brownie (R$25) – o açaí servido com brownie, farofa crocante e ganache artesanal, o Fondue (R$25) – açaí com morango, banana, farofa crocante e ganache artesanal, e também o Petit (R$25) – que é o açaí acompanhado de petit gateau de chocolate, farofa crocante e ganache artesanal.
Para os amantes de fondue, o Maria Açaí também oferece a doce experiência: o Maria Fondue na Caixa (R$50) – montado em 2 etapas, primeiro a escolha de quatro acompanhamentos podendo ser de frutas (banana, morango, manga, kiwi, laranja, abacaxi, uva), e guloseimas (mashmallow, wafer de morango e de chocolate). A segunda fase é a escolha de uma das quatro ganaches artesanais.

Nas bebidas quentes, o cardápio de inverno investe nos cafés, com o tradicional Pingado (R$8 – 120ml), Caffè Matinal (R$8 – 120ml), além do Expresso Intenso (R$8 – 40 ml). Já nas bebidas gourmts, o Chococino (R$8 – 210ml) e o Chococino Alpino Intenso (R$8 – 120ml). Todas os produtos já estão disponíveis nas lojas Maria Açaí por tempo limitado.
A Maria Açaí tem loja na Barra da Tijuca e outras espalhadas pelo Rio de Janeiro
As unidades oferecem uma variedade de produtos, além de permitir o consumo no local ou por meio de delivery via o app do iFood. Para mais informações sobre as lojas e novidades, acesse o site www.mariaacai.com.br.