HOTÉIS AQUECIDOS PARA EVENTOS DE FIM DE ANO

images

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

Com o avanço da vacinação, atingindo amplamente a população brasileira e a diminuição das restrições impostas pelos governos estaduais em decorrência dos cuidados com a pandemia, nota-se que as redes hoteleiras, bem como hotéis independentes, passam a trabalhar com plena capacidade de suas operações, obviamente obedecendo todos os protocolos sanitários como distanciamento, uso de máscaras, higienização mais rigorosas de quartos e uso do álcool em gel.

Dessa forma, encoraja as empresas e agências, a demandar mais pelos eventos presenciais, incrementando hotéis com mais postos de trabalhos, reservas e receitas, trazendo alento a esse setor que foi duramente impactado pela pandemia.

20210916 001252
Marco Pessoa é gestor de eventos e viagens de incentivo do Grupo HEL, pós graduado em Marketing pela ESPM.

 

As esperadas festas corporativas, tão celebradas no final de ano, poderão neste momento serem planejadas para suas realizações, nos diversos equipamentos e espaços dos hotéis, que costumam abrigar esse tipo de evento.

Uma vez observado todos os protocolos sanitários e todos os cuidados necessários, os hotéis estarão aptos, já esse ano, a realizar todos os tipos de festas e reuniões corporativas. Há de se ressaltar, que haverá uma demanda maior por serviços de segurança sanitária, recursos protocolares médicos e uma fiscalização dos órgãos responsáveis.

* Marco Pessoa é gestor de eventos e viagens de incentivo do Grupo HEL, pós graduado em Marketing pela ESPM, com 20 anos de experiência na área de turismo e eventos. Especialista em desenvolvimento de produtos turísticos e projetos de incentivos nacionais e internacionais, com passagem por operadoras e agências de renome no Brasil.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!