Segundo especialistas, uma boa estratégia de marketing pode definir o futuro da sua empresa. Com a missão de desenvolver ações que gerem interesse em seus clientes e consumidores, um forte branding pode alavancar positivamente o seu lugar no mercado. Pensando nisso, Janaína Pessoa, CEO da Personallizze Brindes, empresa especializada em brindes personalizados, criou uma ferramenta estratégica para o branding: os brindes.
Envolvendo um conjunto de estratégias de comunicação trazendo o branding e a gestão de identidade de uma marca junto ao consumidor, Janaína Pessoa conta que os brindes são mais do que lembranças: “São ferramentas de relacionamento e podem fazer parte de uma estratégia em que se trabalha o branding da marca de forma mais elaborada e participativa”.
Segundo Janaína, o branding é um conjunto de técnicas e práticas que almejam a construção do fortalecimento de uma marca: “A construção de uma marca forte para uma linha de produtos ou serviços é consequência de um relacionamento satisfatório com o mercado. Com uma identificação positiva forte o bastante, a marca passa a valer mais do que o próprio produto oferecido”, explica.
Ainda de acordo com a CEO, a Personallizze Brindes é especializada em criar soluções originais para sua marca ou empresa com o objetivo de agregar valor através dos conceitos de comunicação, relacionamento e criatividade: “Hoje, nosso foco é no mercado corporativo. Atendemos desde o micro empreendedor individual, que deseja iniciar sua marca, até empresas maiores”. Para mais informações: (21) 99961-9250 ou www.personallizze.com/.