O Carnaval acabou, mas a festa não!

Photo credit: shimelle via Visual Hunt /  CC BY
Photo credit: shimelle via Visual Hunt / CC BY

Quem disse que é apenas no carnaval que você pode colocar o bloco na rua? Ou melhor, a fantasia? Se depender da Fantasy Fantasias, o carnaval é o ano inteiro. Criada em meados de 2014 pelas irmãs Amanda Reis e Alline Reis, com apenas 10 fantasias e 10 m², a empresa possui hoje duas unidades no Rio de Janeiro e um acervo de 800 fantasias. Quando o assunto é figurino, elas já são referência.

“Sempre fomos muito amigas e apaixonadas por festas. Quando o assunto é evento, não vemos o tempo passar. Seja para planejar uma festa, executá-la ou mesmo curtir. Essa criatividade e alegria sempre permeou nossa vida. A Alline foi quem teve a ideia de criar a Fantasy Fantasias e isso foi como concretizar algo que já existia em nós”, afirma Amanda.

A primeira unidade, aberta no Centro, começou a atrair o público de várias regiões da cidade e de fora dela em busca de modelos diferenciados. O público, porém, começou a pedir novas unidades. Foi então que abriram no Norte Shopping e, logo em seguida, no Via Parque, fechando a unidade Centro.

“Os clientes da região são muito simpáticos e festeiros. Há uma grande demanda por festas temáticas por se tratar de uma região com muitos condomínios, empresas e atores famosos”, contam as proprietárias.

A empresa oferece venda e aluguel de trajes de linhas adulto e infantil. Ao cadastrar um evento com a Fantasy, há desconto progressivo em aluguel de fantasias. Para quem optar pelo aluguel, as peças são higienizadas por uma lavanderia especializada. Para saber mais, confira o site: www.fantasyfantasias.com.br

Compartilhe esse artigo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!