Inaugurado em 1997, o Recreio Shopping anunciou o início de uma significativa intervenção em suas estruturas, que não recebem reformas há oito anos. De acordo com a administração do empreendimento, serão investidos R$ 30 milhões em reformas iniciais.
As mudanças incluem a substituição de escadas fixas de concreto por escadas rolantes e elevadores, além da chegada de novas operações. Parte dessas melhorias deve ser entregue até o final deste ano.
As alterações serão divididas em oito etapas e abrangerá diversas áreas do shopping, que atualmente conta com mais de 140 lojas. A modernização incluirá a reforma da fachada e a abertura do segundo piso da expansão, trazendo novas marcas.
O processo de renovação será contínuo e não tem um prazo definido para ser concluído, mas a expectativa é que a expansão seja finalizada em três anos.
Reforma terá visa atrair mais clientes para o shopping
Até maio do ano que vem, o shopping deve receber o restaurante Coco Bambu, que já possui outras filiais no Rio. Além disso, o superintendente de portfólio da Allos, administradora do Recreio Shopping, anunciou que o planejamento inclui a abertura de 13 novas operações no próximo ano.
Entre as novas adições estão um restaurante de um chef renomado, uma loja de moda, um café, e estabelecimentos voltados para esportes e serviços.