A Rede Supermarket inaugura, nesta sexta-feira, 8 de dezembro, às 9h, um novo conceito de loja, na Barra da Tijuca, ampliando a atuação na região, que já conta com outra unidade.
Localizada na Avenida das Américas, 12.700, em frente ao condomínio Blue, a loja vai contar com uma variedade de mais de 8 mil produtos, com diferenciais que se espalham por todas as categorias oferecidas, como opções importadas, artesanais e novidades trazidas em parceria com a indústria, com itens não usualmente encontrados nas prateleiras de supermercados.
O atendimento também será um ponto focal, com profissionais especializados nas áreas de vinhos, cafés, perfumaria, carnes e saudáveis, que vão oferecer conteúdo e aulas de gastronomia para os clientes. Na área de sustentabilidade, a loja conta com carregadores gratuitos para carros elétricos.
A Rede Supermarket implementa também a sua primeira collab, com a marca de moda praia, assinando estampas exclusivas para bolsas reutilizáveis.
Espaço de experiências sensoriais e happy hour semanal
Outra novidade é o Supermarket Experiência, um container que vai trazer diferentes experiências sensoriais. A inauguração será feita pela Heineken, com shows todas as sextas-feiras, a partir do dia 15 de dezembro (sendo a estreia com uma banda de rock como atração), às 18h, até o fim de janeiro.
Na primeira semana de operação, a loja terá inúmeras ofertas, especialmente para clientes cadastrados no App Superclube. Os consumidores que realizarem compras a partir de R$250,00 ainda concorrerão ao sorteio de um icar 100% elétrico.
Robô atendente e delivery multiplataforma e de churrasco
Com capacidade para atender a um fluxo de 5 mil clientes diários e gerando mais de 500 empregos diretos e indiretos, a loja contará com 26 checkouts, sendo quatro de autoatendimento, e 300 vagas de estacionamento. O design será moderno, com destaque para a tecnologia presente com diversos painéis de led e digital signage, disparo de comunicação e preços centralizados, self check-out, além de um robô que leva os clientes até os produtos solicitados, agilizando e tornando o atendimento ainda mais assertivo.
O serviço de delivery terá uma variedade de opções, com compras via site, Whatsapp e na própria loja para entrega rápida na casa do consumidor. Além de área kids e restaurantes, a nova unidade vai contar também com o serviço ‘Churras em casa’, entregando ingredientes para o churrasco em apenas 30 minutos. O intuito é oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores.
Abertura com Alex Escobar
A inauguração será comandada por Alex Escobar, garoto-propaganda da Rede Supermarket e famoso pelo quadro “Cafezinho com Escobar”. As boas-vindas aos clientes também contarão com degustações de produtos, sorteios de brindes e ofertas relâmpago ao longo do dia.
“Nossa proposta é oferecer um sortimento de produtos que satisfaça o morador do bairro, mantendo nosso compromisso com o preço, que assina nosso slogan “É preço, é perto, é Supermarket”, e ainda trazer um Supermarket mais especial em cada detalhe, com inovação, tecnologia, sustentabilidade, comodidade e serviços. Ir ao supermercado já faz parte da rotina da maior parte das pessoas, então, conseguir resolver outras coisas em um só lugar deixa a vida mais prática, e essa é a proposta de unir supermercado a conveniência, em um só lugar. Uma experiência de compras melhor e mais completa”, diz a Gerente de Marketing, Claudia Fernandes.
“O objetivo da Rede Supermarket é também estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma ‘rede de lojas de bairro’, atendendo a todas as necessidades dos moradores da Barra da Tijuca e região. Teremos um mix de produtos de alta qualidade e preços acessíveis, sendo a melhor opção para fazer suas compras perto de casa”, completa Claudia.
A nova unidade vai funcionar diariamente, das 6h30 às 23h.
Para mais informações, acesse @redesupermarket.
Sobre a Rede Supermarket
Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do Estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com mais de 130 lojas e 24 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados.
Com o slogan “É preço, É perto, É Supermarket”, a Rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.