Pelos números apresentados na quarta edição da Rio Innovation Week essa realidade ainda está distante.
O palco Humanare, estreante no RIW, recebeu 22 apresentações, entre painéis e vivências corporativas.
Foram 55 palestrantes, entre CEOs, ativistas e artistas, que ministraram temas ligados a ética corporativa e impacto social, desenvolvimento humano e impacto organizacional. Também teve espaço para a cultura, música corporal humana, leitura dramatizada, e uma experiência sensorial ancestral indígena.
Entre os dias 14 e 15 de agosto cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Palco Humanare, no Galpão Kobra.
A estratégia do palco Humanare foi pautada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e pelo Pacto Global, garantindo assim a responsabilidade na promoção de um futuro inclusivo e economicamente sustentável.
Vale ressaltar que pela primeira vez os temas Ética Corporativa e Impacto Social e Desenvolvimento Humano e Impacto Organizacional foram tratados de forma estruturada no evento com o objetivo de transformar pessoas para futuros regenerativos. O que gerou muita expectativa e originou ampla reciprocidade do público presente.
Adriana Scheider, CEO da Humanare, foi curadora do RIW nos eixos temáticos Ética Corporativa e Impacto Social e Desenvolvimento Humano e Impacto Organizacional.
O maior evento global de inovação e tecnologia da América Latina foi realizado entre os dias 13 e 16/8, no Píer Mauá, na cidade do Rio de Janeiro.
Humanare
É uma empresa que fortalece a gestão humanizada, o desenvolvimento humano, organizacional e a cultura ESG com foco no desenvolvimento das habilidades socioemocionais nas relações humanas a partir de uma visão integrada.
Atividades desenvolvidas Consultoria, Desenvolvimento de liderança, Team Building, Team Design, Rodas de conversa, Palestras e oficinas. É referência em transformação de cultura e engajamento de indivíduos, times e lideranças.
Contato: www.human-are.com
Instagram: @human.are