Matérias e Colunas

Categoria:

Sócio de KayKy Brito lamenta acidente com o amigo

Empresário e sócio de KayKy Brito no exterior, o ator e diretor brasileiro, Rodrigo Rocha, que está no Rio de Janeiro, lamenta o acidente com o amigo e torce por sua recuperação

O astro, que brilha em Hollywood em grandes produções, também é empresário de alguns brasileiros nos EUA.

Kayky
Entre seus clientes mais notáveis estão Kayky Brito, Rômulo Arantes Neto, Stephany Brito e o astro do futebol Michel Bastos.

Rodrigo Rocha está no Rio de Janeiro, mas mora em Los Angeles, Califórnia. Ele é sócio, amigo e agente do ator Kayky Brito no exterior. “Eu conheço o Kayky Brito há 16 anos. Somos amigos e colegas de trabalho.

Quando ele deu um tempo do Brasil, ele passou uma longa temporada comigo em Malibu ao lado de vários astros de Hollywood que são meus vizinhos. Neste período fomos sócios de uma empresa de talentos, fizemos juntos várias viagens internacionais.

Ele também aproveitou esse tempo para estudar e para fazer testes para filmes, e chegou até mesmo a integrar o elenco do longa “The Traffic”.

Também neste período fomos a várias festas nos EUA: Festa do Oscar, Festa do Emmy, entre outros eventos. (…) Meu coração está dilacerado e eu peço muito a Deus pela pronta recuperação do Kayky. E também desejo que DEUS conforte sua família”, declarou Rodrigo Rocha.

Rodrigo Rocha é um brasileiro bem sucedido nos EUA. Ele construiu um pequeno império com a criação da Global Talent Management, agência que representa atores profissionais, surfistas e atletas.

Entre seus clientes mais notáveis estão Kayky Brito, Rômulo Arantes Neto, Stephany Brito e o astro do futebol Michel Bastos.

Rodrigo também viajou pelo mundo à frente da Associação de Surfistas Profissionais – ASP, atualmente chamada de World Surfer League, onde gestou a carreira de grandes nomes do surf brasileiro, entre eles, o surfista Felipe Toledo e Kai Otto.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!