Matérias e Colunas

Como se destacar na multidão?

interna destaque

 

A cada ano, novos negócios surgem em diferentes setores, aumentando a concorrência e tornando mais difícil a tentativa de se destacar na multidão. Afinal, mesmo buscando se promover, muitos empreendedores que possuem negócios locais não têm verba suficiente para investir em marketing, sendo engolidos pelos seus concorrentes maiores e suas grandes estratégias de divulgação. Como fazer, então, para competir com eles?

Uma boa forma de driblar a falta de recursos e conseguir se destacar é justamente observando a concorrência! Onde eles estão investindo? De que forma? Fazendo isso, você pode encontrar uma brecha onde você tem chance de entrar com mais facilidade e ganhar destaque. Para isso, é preciso sempre ter em mente qual é o seu público-alvo e ser bastante específico na hora de se comunicar com ele.

Outra possibilidade para negócios menores é investir em canais locais de divulgação, no bairro onde a empresa se encontra. Dessa forma, você não gasta o seu orçamento se comunicando com quem não está na mesma localidade que você – pelo contrário, pode se comunicar exatamente com quem tem interesse no que a sua empresa oferece. Nesse sentido, vale a pena buscar revistas, jornais e catálogos da região que tenham como público o nicho que você deseja atingir.

Há vinte e dois anos no mercado e fazendo história no Recreio dos Bandeirantes, a Utilità é capaz de construir a ponte que faltava entre a sua empresa e o seu público na região, promovendo o seu negócio para quem realmente tem interesse nele.

No plano de destaque do nosso canal, você pode aumentar a sua visibilidade, ganhar destaque sobre a concorrência e ser encontrado com mais facilidade pelos moradores do bairro. Isso tudo investindo menos de 1 real por dia! Para saber mais, clique aqui!

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!