Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a segunda edição do GET – Gestão, Empreendedorismo e Tecnologia terá como tema os desafios das mulheres no mercado de Marketing Digital. Promovido pelo grupo M2BR, o evento acontece nessa quinta-feira, dia 8, às 19h, no Centro do Rio, onde estarão presentes representantes de peso do marketing, como Raphaelly Bragança, gerente de marketing da OLX Brasil, Juliana Diniz, CEO e fundadora da Diz’Ain e Gabriella Orlani, assistente de mídia na Agência M2BR.
Mediado por Tuka Roberta Rossati, cientista de dados, o evento tem o propósito de promover a troca de experiências e mostrar a visão das mulheres sobre o Marketing Digital. Lá, as palestrantes irão contar um pouco sobre suas dificuldades, conquistas e trajetórias na área. Apoiado pela Folha Dirigida, Inoveduc e Abradi – Associação Brasileira das Agências Digitais, o encontro é gratuito e as inscrições devem ser feitas pela internet (http://bit.ly/GETMulheresDigitais) .
SERVIÇO:
Rua do Riachuelo, 114 – 3º andar, Centro
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/GETMulheresDigitais