Rio Gastronomia na Palma da Mão: Aarim é a plataforma oficial do evento

A Aarim é a plataforma de delivery oficial do evento Rio Gastronomia na Palma da Mão. Realizado pelo jornal O Globo, o festival acontece 100% online e conta com a participação de bares, restaurantes, food trucks e pequenos produtores que oferecem menus a preços especiais entregues em casa, com pedidos realizados pelo Whastapp através do assistente de compra virtual Aarim no formato White Label.

Em sua segunda edição, o RG na Palma da Mão permite que os cariocas vivenciem em casa a experiência do Rio Gastronomia, um dos maiores festivais gastronômicos do país, degustando o melhor da culinária fluminense através do delivery. Para operacionalizar pedidos e entregas de todos os estabelecimentos selecionados pelos curadores do evento, a startup Aarim coloca sua tecnologia na criação de chatbots à disposição, com atendimento fácil e personalizado.

Aarim White Label Simulacao RG na Palma da Mao
Entre os participantes estão veteranos como o espanhol Venga e novidades como o Yayá Comidaria Pop Brasileira.

Com o AWL basta enviar uma mensagem pelo Whastapp para o número (21) 2042-0629 e falar direto com o garçom virtual. Em poucos segundos ele irá informar os estabelecimentos disponíveis para pedidos na região, enviar o cardápio de produtos, anotar o pedido e realizar o pagamento online ou, se preferir, na entrega.

“Estamos felizes em integrar mais uma vez esse grande evento e poder crescer junto com ele. Em abril, foram cerca de 50 estabelecimentos participantes, nesta segunda etapa teremos quase 100. A expectativa é crescer em mais 100% o número de pedidos, chegando a aproximadamente 400 entregas até o fim desta edição”, conta Victor Coutinho, CEO do Aarim.

Entre os participantes do RG na Palma da Mão estão veteranos como o espanhol Venga e novidades como o recém-inaugurado Yayá Comidaria Pop Brasileira. Também estão na lista o badalado japonês Gurumê, além dos food trucks Ceviche da Fabi e Orange Burger. Na ala dos produtores, destaque para os queijos do Capril de Ville da Região Serrana e para a Cachaça Tellura, produzida em Campos dos Goytacazes.

O evento vai até o dia 29 de agosto. Os cardápios, preços e horários dos estabelecimentos podem ser conferidos no site: Clique aqui!

20210818 150939
O Aarim White Label permite a personalização do assistente virtual para empresas de diferentes segmentos.

SOBRE O AARIM

Lançado em 2019, o Aarim nasceu com a criação de um marketplace dentro do WhatsApp, onde é possível encontrar restaurantes, farmácias, mercados, pet shops, marcas de vestuário esportivo, entre outros tipos de serviços. Mais do que uma plataforma de delivery, é um assistente virtual que possibilita que a jornada de compra do usuário seja feita integralmente pelo aplicativo de mensagens, desde o primeiro acesso, passando pelo pagamento e indo até a finalização do pedido. É possível ainda fazer agendamentos e programar take away, funcionalidades que otimizam a experiência de compra.

Com o amadurecimento da plataforma, em 2021 surgiu o Aarim White Label, permite a personalização do assistente virtual para empresas de diferentes segmentos. No AWL a comunicação com o cliente corresponde à identidade da marca: foto e bio personalizada, linguagem e vocabulário próprio, além de um número de contato exclusivo. Diversas empresas já aderiram ao AWL como a pizzaria delivery Forneria Original, hamburgueria B, de Burger, lojas de conveniência AmPm, lojas oficiais do Flamengo, o Grupo Trigo (Spoleto, Koni e Gurumê), entre outros.

Entre os diferenciais da plataforma, além do pagamento direto pela conversa do WhatsApp, estão também a possibilidade de integração com sistemas de gestão de pedidos no ponto de venda e suporte na área de logística. A plataforma oferece ainda uma equipe de atendimento disponível 12 horas por dia em todos os dias do ano. Aliado a isso, ela ainda serve como ponte entre o cliente e o estabelecimento, permitindo que os lojistas tenham acesso aos dados de seus usuários, facilitando a identificação do perfil do cliente e a utilização dessa informação para trabalhos de reativação e remarketing.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!