Centro Esportivo Didi, no Recreio, volta a abrir as portas

A Vila Olímpica Waldir Pereira, conhecida como Centro Esportivo Didi, abre as inscrições de novos alunos para as atividades gratuitas, para o ano de 2022, no dia 8 de fevereiro (terça-feira).

O antigo Centro Esportivo Didi, que fica na Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, no Recreio dos Bandeirantes, está agora no quadro das Vilas Olímpicas da cidade do Rio de Janeiro, com o nome de Vila Olímpica Waldir Pereira.

A Vila Olímpica Waldir Pereira, conhecida como Centro Esportivo Didi, abre as inscrições de novos alunos para as atividades gratuitas no Recreio
O espaço, que retomou as atividades em 2021 depois de 4 anos parado, vem sendo revitalizado através de ações da Subprefeitura da Barra.

O recadastramento dos alunos antigos está sendo realizado nesta semana, e no dia 8 de fevereiro, serão ata bonde novos alunos para o ano de 2022, com uma grade repleta de novidades

As atividades que começaram no ano passado, vão ganhar novos horários, são elas: karatê, muay thai, ginástica localizada, circuito funcional, alongamento, yoga, ballet e jazz para crianças, “power ballet” (ginástica usando os movimentos do ballet), vôlei, futebol, hidroginástica, iniciação a natação infantil (até 9 anos), dança de salão, dança charme, ritmos quentes, dança mix e xadrez. E as novidades são as seguintes: futevôlei (com a professora e atleta Sabrina Cassinelli), judô, jiu-jitsu, capoeira, circuito funcional kids, hatha yoga, yoga kids, hip hop, sapateado kids, GAP (ginástica para glúteo, abdômen e perna), LPO (levantamento de peso olímpico com a professora e atleta olímpica, Jaqueline Ferreira).

Acompanhe o instagram da Vila Olímpica para saber mais informações sobre horários e ver imagens das atividades, em: @vilaolimpica.didi

A documentação necessária para a inscrição é a seguinte: Cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência, no caso de menor de idade, cópia da identidade do responsável e declaração da escola. Além da apresentação do comprovante de vacinação.

O espaço, que retomou as atividades em 2021 depois de 4 anos parado, vem sendo revitalizado através de ações da Subprefeitura da Barra, da Secretaria de Esportes e parcerias público-privadas, ainda comemora a retomada da badalada Colônia de Férias de Verão.

O espaço prevê ainda, a abertura de uma sala da Subprefeitura, que será um novo ponto de atendimento dentro da Vila Olímpica. Uma proposta que o Subprefeito Raphael Lima, acredita ser de suma importância para a aproximação com os moradores dos bairros do Recreio, das Vargens e do Camorim, devido à sua localização. O início dos atendimentos está previsto para o primeiro trimestre deste ano.

“Quero atender os moradores, mais perto das casas deles. Estou programando uma agenda semanal na nossa nova sala, para poder marcar essas reuniões de forma rotineira. Além disso, teremos pessoas da nossa equipe sempre prontas para atender no mesmo local, durante o horário de funcionamento do Didi”, afirma o subprefeito.

Venha participar⁹

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!