Anúncio: Terapias para dor – Espaço Maya Almeida

Contatos

O Espaço Maya Almeida surgiu a partir de um sonho de aliviar a dor das pessoas. Maya começcou trabalhando na área de saúde e percebeu que só ia remediar doenças.

Então decidiu estudar administração e abrir seu espaço de cuidados. Aí veio a pandemia, o que a levou para terapias integrativas, onde se encontrou, começou a cuidar da própria saúde, da família e amigos.

Graças aos resultados obtidos, voltou a ideia de abrir seu próprio espaço de cuidados para dores físicas e emocionais. Durante esse período fez mais de três cursos de aromaterapia.

Além disso fez cursos de massagens e outras técnicas dentro da medicina chinesa e reflexologia, totalizando mais de dez cursos para tratamento da dor.

Serviços:

• Reflexologia

• Reflexologia podal

• Reflexologia facial

• Terapia para dor

• Terapia integrativa

• Massagem para dor

• Massagem terapêutica

• Massagem relaxante

• Fascite plantar

• Estresse

• Ansiedade

• Depressão

• Fibromialgia

• Insônia

• Dor lombar

• Inchaço

• Autocuidado

• Óleos essenciais

• Drenagem ttoporpus

• Miofacial

• Thai massagem

• Quick massage

• Massagem facial

• Reflexoterapia facial e podal

• Massagem com pedras quentes

• Reiki

• Barra de acess

 

Ansiedade, autocuidado, Barra, Barra da Tijuca, Beleza, depressão, dor lombar, estética, estresse, Facial, fascite, fibromialgia, inchaço, insônia, massagem para dor, massagem relaxante, massagem terapêutica, óleos essenciais, plantar, podal reflexologia, Recreio, Recreio dos Bandeirantes, reflexologia, Rio de janeiro, Saúde, terapia integrativa, terapia para dor, Tratamento, Vida saudável

Localização

Av das América, 13.685, sala 160, Recreio dos Bandeirantes

Comentários