Matérias e Colunas

Categoria:

Chegou a 11ª edição do Spa Week

spa week
No Recreio e na Barra, são dois estabelecimentos participantes | Foto: Divulgação

Uma ótima notícia para quem busca preços em conta em spas, clínicas estéticas e salões de beleza: entre os dias 1º e 15 de novembro, acontece a 11ª edição do Spa Week, com preços de R$75 a sessão em diversas terapias. Aqui na região, quem vai participar é a CS Estética & Spa, no Recreio, e a Onodera, na Barra, mas em toda a cidade ainda há outros 16 participantes. O evento acontece não só no Rio, mas também em outras capitais, tais como Brasília, Curitiba, Salvador e São Paulo.

spa week
Tratamentos a R$75, basta agendar | Foto: Divulgação

A proposta é dar acesso a todos ao bem-estar. Diversos tipos de massagem, como ayurvédica e a relaxante; limpeza de pele, procedimentos para minimizar a celulite, peelings e muito mais estão na lista de tratamentos com desconto. Para participar, basta ligar e agendar o horário. De acordo com o realizador do evento no Brasil, Fernando Reis, a proposta é democratizar tais serviços e trazer uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

– O início do festival, o Spa Week, se deu nos EUA, depois foi para o Canadá, totalizando cerca de 700 spas. Aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas) iniciou o evento em 2009 com a ideia de trazer uma vida melhor para as pessoas e é um sucesso até hoje – diz ele.

Uma porcentagem da receita obtida nos 11 dias de festival será destinada ao Programa Levar Bem-Estar, que faz parte do programa de responsabilidade social da ABC Spas, que pretende levar bem-estar às comunidades de baixa renda, motivar a formação profissional e ingresso no mercado de trabalho.

Serviço
Onodera
Av. Rodolfo de Amoedo, 121
Barra da Tijuca
(21) 3738-3252

Terapias oferecidas:
Manthus – duração: 30 min.
Onofit – duração: 30 min.
OnoSculpt – duração: 40 min.

CS Estética & Spa
Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 520, Recreio
(21) 2487-8155

Terapias oferecidas:
Limpeza 3D Ultrassonico – duração: 50 min.
Shalem corpo e espírito – duração: 50 min.
Ultracavitação com massagem – duração: 50 min.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!