Matérias e Colunas

Toque especial no Natal

decoracaonovembro interna

 

As festas de fim de ano estão chegando e muitas pessoas aproveitam a data para caprichar na decoração das casas. Árvores com diferentes temas e tamanhos, iluminação nas fachadas e varandas e adornos para móveis são os artifícios mais usados. E para decorar as portas não pode faltar uma bela guirlanda. A decoradora Aline Antônio, da AAMY Produtora, destaca que o item é o cartão de boas-vindas para os convidados e explica como é simples produzi-lo.
Escolhendo materiais básicos, podemos montar uma guirlanda com o estilo da casa. Para isso, são necessários: uma guirlanda desidratada, fitas decorativas a gosto (nº 09 e 05), seis bolinhas de natal (tamanho P), quatro bolinhas de natal (tamanho M), personagens natalinos em miniatura (anjos, Papai Noel ou outro personagem a seu gosto), fio de nylon, cola quente para fixar e fitilho.
Enrole a fita decorativa nº 09 na guirlanda. Depois, passe a fita decorativa nº 05 por cima, deixando um pedaço da fita anterior à mostra. Fixe as bolinhas tamanho M e P com o fio de nylon na posição que desejar. Com a cola quente, prenda os personagens e use o fitilho para finalizar a decoração. “Além de simples de fazer, a guirlanda dá um toque super especial na decoração e é uma maneira muito delicada de receber os convidados para a ceia de Natal”, afirma Aline.
O bom da decoração é que ela nos proporciona o poder de brincar com a imaginação e dar um toque único em tudo que se faz. Deixe a sua casa com a sua cara nesse Natal. E para mais dicas de decoração, não somente natalinas, é só seguir a Aline no Instagram (@alineantoniorodrigues) e ficar por dentro de todas as tendências!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!