Matérias e Colunas

Categoria:

Vamos do começo?

maiofestas interna

Você utiliza o Instagram a seu favor? Seja para alavancar uma marca, um produto ou serviço, essa ferramenta vem ganhando destaque e há clientes que já usam a rede social como critério na hora de escolher um profissional ou marca. Pensando em ajudar empreendedores, a designer Fernanda Aguiar criou o workshop Instagram do Começo.
O nome do workshop é a junção da ferramenta ensinada com o nome do seu novo projeto, o Do Começo, que nasceu esse ano: “Ao longo do tempo, percebi que precisava de um nome que reunisse o design, a comunicação e também o empreendedorismo. Todo mundo que começa algo começa: do começo! Em fevereiro de 2019, o projeto foi ao ar e cresce a cada dia”, conta orgulhosa a empresária.
Com o propósito de ajudar a reforçar a imagem pessoal e profissional de quem a procura, Fernanda desenvolve produtos que estejam alinhados ao propósito pessoal e profissional, porém, com a sua transição de marca, surgiu a necessidade de criar o workshop para os clientes que ficaram órfãos do seu trabalho de gerenciamento de redes sociais: “Pelo fato de parar esse trabalho e ainda receber uma demanda de muitos clientes solicitando ajuda, decidi criar o workshop”, conclui Fernanda.
O Instagram do Começo é destinado às empreendedoras que querem aprender a gerenciar seus perfis e melhorar seu conteúdo, e a primeira turma ocorreu no dia 14 de maio. Para acompanhar a Fernanda e ficar por dentro de novas datas, siga o Instagram: www.instagram.com/do.comeco/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!