O Programa Luz Maravilha está deixando a Barra e o Recreio de caras novas

Nessa semana estão sendo realizadas as trocas de cerca de 1294 lâmpadas em diversas ruas da Barra da Tijuca,

0

O Programa Luz Maravilha chegou com tudo na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes, a iluminação de LED é muito melhor para o transito, traz mais conforto e segurança para os motoristas e pedestres.

O programa está atuando nas ruas do Terreirão e deixou o trecho da Reserva de cara nova.

O programa começou nas Avenidas Ivan Lins e Armando Lombardi, já percorreu toda a Avenida das Américas (da Barra até o Recreio), iluminou a Estrada do Pontal e a Estrada do Joá, está atuando nas ruas do Terreirão e deixou o trecho da Reserva de cara nova.

Nessa semana, o programa está realizando a troca de cerca de 1294 lâmpadas em diversas ruas da Barra da Tijuca, atendendo a pedidos e solicitações antigas de moradores e associações. Principalmente no Jardim Oceânico onde muitas pessoas tem o hábito de fazer caminhadas e atividades físicas ao ar livre durante a noite.

Subprefeito Raphael Lima comemora o sucesso do Luz Maravilha.

“Por orientação do prefeito Eduardo Paes, iniciamos os trabalhos priorizando as grandes vias, e agora já estamos chegando nas ruas da nossa região. Um trabalho brilhante da Companhia Municipal de Energia e Iluminação, a RIOLUZ, sob o comando do presidente Bruno Bonetti”, comemora o Subprefeito Raphael Lima.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
29-07-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas