Prêmio “Ser humano” entregará troféus no dia 09 de novembro

O evento será no dia 9 de novembro, em um café da manhã, no Hotel Fairmont.

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

A 41ª edição do prêmio Ser Humano, organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, em parceria com o Grupo HEL (Hotéis, Eventos e Lazer), irá distribuir troféus e certificados para organizações e estudantes.

No caso das organizações, os trabalhos são apresentados na forma de cases.

Os ganhadores devem ter realizado contribuições diferenciadas e inovadoras para a evolução da gestão com pessoas, como na área do conhecimento e de desenvolvimento humano e empresarial.

No caso das organizações, os trabalhos são apresentados na forma de cases. Os estudantes apresentam trabalhos de conclusão de curso ou projetos de pesquisas de mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

A premiação será no dia 9 de novembro, em um café da manhã, no Hotel Fairmont.

Local: Avenida Atlântica, número 4240, Copacabana.

The following two tabs change content below.
Maximino Brügger Perez
Jornalista responsável pela comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa durante oito anos, com participações em eventos na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, Holanda, Inglaterra, México, Peru, República Tcheca e Venezuela. Destaques para os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de Londres (2012), Rio (2016), Pan e Parapan de Guadalajara e o Mundial de Roterdã. Especialista em transmissão ao vivo, produção e edição de vídeos, repórter e editor do Jornal dos Sports durante uma década. Assessor de Imprensa do candidato a presidente do Flamengo José Carlos Isidro, além de jogadores e empresários como Júnior Baiano, Dimba, Beto, Zagallo Filho, entre outros.
26-10-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas