Instituto Novo Brasil promove campanha “Natal super fantástico”

A campanha visa arrecadar alimentos e distribuí-los, em dezembro, nas comunidades cariocas do Alto da Boa Vista, Vila Kenedy, Sampaio e Cidade de Deus

0

Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram

No mês de dezembro terá início, no Rio de Janeiro, a campanha do Natal Solidário do Instituto Novo Brasil apelidada de “Natal Super Fantástico”. A expectativa é que seja a maior edição desde 2006.

A campanha visa arrecadar alimentos e distribuí-los, em dezembro, nas comunidades cariocas do Alto da Boa Vista, Vila Kenedy, Sampaio e Cidade de Deus.

Todos os beneficiados deverão estar desempregados e sem receber nenhuma assistência governamental.

Apesar de ser uma ação comunitária, existem regras para quem poderá receber a ajuda. Todos os beneficiados deverão estar desempregados e sem receber nenhuma assistência governamental.

A presidente do Instituto Novo Brasil, Sônia Andrade, esclarece o motivo que a levou a iniciar a campanha e faz um apelo para que as pessoas participem desta corrente solidária neste Natal. “Vi um vídeo na internet de mulheres procurando comida num carro de lixo. Vocês imaginavam que um dia iriam assistir isso? Poderia cruzar meus braços e dizer: deixa para lá! Mas não vou fazer isso! No Natal, vou arrecadar dinheiro e levar alimento para o maior número de pessoas. O presente do Instituto Novo Brasil será o alimento. É claro que vou precisar da nossa corrente de solidariedade. Se cada um der sessenta reais, poderemos fazer a festa de natal de várias famílias. Vou iniciar a campanha. Um novo Brasil começa pelo prato de comida para quem precisa”, destaca Sônia Andrade.

Presidente do Instituto Novo Brasil, Sônia Andrade. “Poderia cruzar meus braços e dizer: deixa para lá! Mas não vou fazer isso!”

Para aqueles que desejam contribuir seguem os dados bancários:
CNPJ 085631450001/02;
Banco Itaú;
agência 0310;
conta corrente 45693-4;
pix 08.563.145/0001-02.

Instituto Novo Brasil Pelo Carimbo Solidário
Institutonovobrasil.com.br

@instnovobrasil – Instagram

The following two tabs change content below.
Sonia Andrade

Sonia Andrade

Bacharel em direito pela Universidade Gama Filho, pós-graduada em Marketing pelo IBMEC e registradora pública do 6º Ofício de Registro de Títulos e Documentos do Rio de Janeiro. Em 2006, implementou as certificações ISO 9001 e SA 8000, colocando o cartório como primeiro ente no gênero certificado no mundo. No mesmo ano, criou o Instituto Novo Brasil Pelo Carimbo Solidário - braço social do cartório - que, dentre diversas ações, desenvolve o programa “A Casa é Nossa”, que já beneficiou mais de 10 mil famílias carentes com a concessão gratuita de registros de títulos de posse. O programa já foi apresentado na Reunião dos Conselhos dos Governos da Un-Habitat e na Rio +20. Em 2014, o Instituto foi contemplado com o Título de Utilidade Pública Municipal. Além disso, Sônia Andrade já recebeu diversas distinções pelos projetos realizados. Foi homenageada com as medalhas Chiquinha Gonzaga, 100 Anos de Abelardo Barbosa – Chacrinha, o Comunicador e de reconhecimento no combate ao Crime de Pedofilia pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Federal do Estado do Rio de Janeiro. Em janeiro de 2018, se tornou a primeira mulher a integrar o corpo dirigente do Vasco da Gama, tomando posse como vice-presidente do Clube.
15-11-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas