O Espetto Carioca, rede de franquias que conta com 29 unidades, 26 só no Rio de Janeiro, firma parceira com rede de postos de combustíveis e lança novo modelo de loja-container. O modelo será um miniempório que vai oferecer, além dos espetos tradicionais, produtos congelados para o cliente fazer seu churrasco em casa e diversos produtos personalizados, como farofa, molhos e tábua de carne.
“Tive um sonho com este modelo, onde as pessoas poderiam levar os produtos Espetto Carioca para seus lares e realizarem suas experiências gastronômicas em casa. A partir deste sonho, troquei ideia com meu sócio, que cuida de novos negócios e projetos, e colocamos tudo no papel”, afirma Leandro Souza, fundador do Espetto Carioca.
O novo projeto é idealizado ao celebrar cinco anos de sucesso da marca. Há cerca de cinco meses, estão reunidos com uma equipe de especialistas dedicada ao projeto diariamente, além dos próprios colaboradores da franqueadora.
“Não apenas acredito no projeto, como aposto nesse modelo como o grande divisor de águas da rede para fora do Rio de Janeiro. Os projetos são vivos e as ideias não param, mas nesse momento vamos focar neste projeto do container. Depois de implantado, passamos para outros”, completa, ao falar sobre os novos rumos da marca.
As primeiras unidades desse novo modelo de negócio devem entrar em operação até o meio do ano, na Barra e na Zona Norte do Rio de Janeiro.