Famosas agora querem tirar preenchimento labial!

Recreio - a especialista em harmonização facial, Caroline Conte, explica que ele é indicado nos casos em que a dona dos lábios tem pressa.

Especialista explica como funciona o procedimento para voltar a ter lábios naturais como o que a influenciadora digital Flávia Pavanelli realizou.

O desejo de ter um bocão como o da atriz Angelina Jolie é o sonho da maioria das mulheres. Mas antes de optar pelo procedimento de preenchimento labial, saiba que algumas influenciadoras estão indo na direção contrária abandonando os lábios gigantes que foram moda por tanto tempo.

Recreio (preenchimento labial) - A especialista em harmonização facial, Caroline Conte, explica que ele é indicado nos casos em que a dona dos lábios tem pressa.
A especialista em harmonização facial, Caroline Conte, explica que ele é indicado nos casos em que a dona dos lábios tem pressa.

Depois da onda de retirada de implantes de silicone, da remoção da micropigmentação de sobrancelhas, agora começam a aparecer famosas e influenciadoras dispostas a ter os lábios finos de volta.

O processo reverso ao preenchimento pode parecer incomum, visto que por essência, o efeito do procedimento tem prazo de validade e vão embora com o tempo. Contudo, a especialista em harmonização facial, Caroline Conte, explica que ele é indicado nos casos em que a dona dos lábios tem pressa, seja por insatisfação ou pelo surgimento de nódulos, o que deve ser o caso das “bolinhas” citadas pela influenciadora digital Flávia Pavanelli.

“As pessoas que tenham feito preenchimento labial com ácido hialurônico podem reverter o procedimento por meio de aplicação de uma enzima chamada hialuronidase, para dissolver o produto em poucos dias”, explica Caroline Conte.

Como funciona

A retirada do preenchimento é feita por meio da enzima hialuronidase, que quebra as moléculas do ácido para que elas sejam absorvidas pelo corpo mais rapidamente. Ela não traz nenhum prejuízo ao organismo, desde que seja injetada corretamente e na diluição correta, a ser definida pelo especialista. Em geral, os lábios costumam voltar ao normal em até 72h.

“O especialista que for retirar o produto não é o mesmo profissional que o injetou, o ideal é que antes do procedimento seja feito um ultrassom de alta frequência para identificação e mapeamento do preenchedor, com confirmação de que se trata de ácido hialurônico”, recomenda Caroline Conte.

Serviço – https://www.dracarolineconte.com/

@dracarolineconte / (21) 99209-7317

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!