Subprefeitura da Barra iniciou as ações do projeto Plantando o Futuro

Nesta quinta-feira (24/3) a Subprefeitura da Barra iniciou as ações do projeto Plantando o Futuro de 2022. Dessa vez, as 35 crianças com idades de 9 a 11 anos da Escola Municipal Margarida Glória de Faria, que fica no Barra Sul, na Barra da Tijuca, acompanharam a palestra sobre educação ambiental.

Subprefeitura da Barra - Essa ação também contou com o apoio especial da Sétima Coordenadoria de Educação, que disponibilizou o transporte das crianças
Essa ação também contou com o apoio especial da Sétima Coordenadoria de Educação, que disponibilizou o transporte das crianças.

O evento aconteceu no Parque Chico Mendes realizada pela equipe da Coordenadoria de Educação Ambiental, e depois realizaram o plantio de mudas de espécies nativas no próprio parque. No retorno para a escola, ainda puderam participar de um passeio de balsa pelo canal de Marapendi com o apoio da Barra Balsas.

O projeto Plantando o Futuro é uma realização da Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargem, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente através da Coordenadoria de Educação Ambiental, e tem como principal objetivo levar conceitos básicos sobre os cuidados com o meio ambiente para as crianças das escolas municipais do Rio de Janeiro.

Essa ação também contou com o apoio especial da Sétima Coordenadoria de Educação, que disponibilizou o transporte das crianças no Ônibus da Liberdade.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!