O Supermarket Blue promove a festa julina “Arraiá Sô”, neste sábado, 19, com atrações para toda a família. Com entrada gratuita, o evento contará com brinquedos infláveis (gratuitos), brindes, degustações, jogos (ingressos à parte), decoração temática e show ao vivo da cantora Patrícia Bross.
A festa acontecerá no espaço temático da loja Supermarket Blue, na Avenida das Américas, 12.700, em frente ao condomínio Blue, das 14h às 21h.
“O ‘Arraiá Sô’ é mais uma ação da Rede Supermarket para ampliar a conexão com o cliente, proporcionando momentos de muita diversão para toda a família”, diz a gerente de marketing do Grupo Torre, Fabíola Palo.
A ação conta ainda com apoio de grandes marcas, como Santa Helena, Dori, Agtal, Guimarães, Sadia, Ambev, RedBull, Amstel e Coca-Cola.

Loja conceito: Supermarket Blue
A unidade Supermarket Blue conta com uma variedade de mais de 10 mil itens, como opções importadas, artesanais e produtos não usualmente encontrados nas prateleiras de supermercados. O atendimento também é um ponto de destaque, pois conta com uma equipe de profissionais especializados nas áreas de vinhos, cafés, perfumaria, carnes e saudáveis, que oferecem informações qualificadas para os clientes.
Na área de sustentabilidade, a loja oferece carregadores gratuitos para carros elétricos.
Com 26 checkouts, sendo quatro de autoatendimento, e 300 vagas de estacionamento, a unidade apresenta design moderno, com destaque para a tecnologia presente com diversos painéis de led e digital signage, disparo de comunicação e preços centralizados, self check-out, além de um robô atendente, o Robs.
A inovação tem recursos tecnológicos de áudio, vídeo e locomoção que permitem que ele circule e se comunique instantaneamente com consumidores e colaboradores, agilizando e tornando o atendimento ainda mais assertivo.
O serviço de delivery oferece uma variedade de opções, com compras via site, Whatsapp e Entrega em domicílio. Além de área kids, há restaurantes e lojas de conveniência como conserto de roupas, material de construção dentre outros. O intuito é oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores.
Para mais informações, acesse @supermarket.blue.
Sobre a Rede Supermarket
Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do Estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com 145 lojas e 24 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados.
Com o slogan: “É preço, É perto, É Supermarket”, a Rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.
As lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito), Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Nova Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé)