Universidade de negócios Tânia Zambon leva empresários para o Vale do Silício

Começou nesta semana mais uma imersão da Universidade de Negócios Tânia Zambon, que há mais de 06 anos leva alunos para o Vale do Silício, com participação especial de palestrantes executivos de gigantes do mercado mundial, como Google e Microsoft. O objetivo do treinamento é ampliar os horizontes dos empresários, traçar planejamentos estratégicos para que aumentem o faturamento dos seus negócios de forma exponencial.

Universidade - Segundo Tânia, empresas como Facebook, Amazon, Apple, entre outras, são exemplos de sucesso que inspiram gestores.
Segundo Tânia, empresas como Facebook, Amazon, Apple, entre outras, são exemplos de sucesso que inspiram gestores.

Entre os temas abordados destacam-se: O Futuro dos Negócios: Transformação Digital, (SVIC); Inovação e Tecnologias Emergentes (Microsoft); Incubação e Aceleração de Startups no Vale do Silício (Plug and Play); Cultura Inovadora no Local de Trabalho, (Google); Ten Faces Desing Thinking (Snowball Narrative); Empreendedorismo: Metodologia Lean (Globant) e Princípios de Inovação e Liderança da Amazon.

O local escolhido para o treinamento de empresários não é coincidência. Afinal, o Vale do Silício é conhecido por abrigar gigantes da tecnologia, símbolos do verdadeiro sucesso empresarial. Segundo Tânia, empresas como Facebook, Amazon, Apple, entre outras, são exemplos de sucesso que inspiram gestores a observarem o que está sendo feito de inovador no mercado mundial, que poderá ser incorporado ao mercado brasileiro.

E, para capacitar cada vez mais os profissionais do Brasil, Tânia Zambon e Michael Lopes D’Ávila prometem trazer novidades para o Business Hunters: Caçadores de Negócios, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto, em São Paulo.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!