Hortifruti Natural da Terra aposta em versões tradicionais e veganas de caldos

Apesar da chegada oficial do inverno, a estação vem fazendo um belo ensaio há algumas semanas com temperaturas baixas e dias chuvosos. Resultado: o aumento da procura por comidas quentes, como sopas e caldos. Na rede Hortifruti Natural da Terra, os clientes encontram opções artesanais e exclusivas, elaboradas pelo time de cozinheiras e nutricionistas da rede.

Caldos-Recreio
Disponíveis em mais de 15 sabores, o consumidor também conta com a opção delivery da iguaria.

Entre elas, a canja de galinha, a sopa de batata doce com frango desfiado, creme de abóbora, de carne seca, alecrim e gorgonzola, entre outros. Unindo o útil ao agradável, para entrar no clima de festas julinas e de quebra aquecer o paladar, vale experimentar o caldo verde, a sopa de ervilha e o creme de mandioca com alho poró.

As versões para quem tem restrições alimentares ou não consome proteína animal também já fazem parte dos caldeirões fumegantes: como a sopa de legumes com tofu e ervas e a sopa vegana. Segundo Lívia Lima, nutricionista da rede, as sopas e cremes possuem grande valor nutricional, levando aos consumidores diversos benefícios à saúde. Entre eles:

Hidratação – pela alta quantidade de líquidos e também fornecendo vitaminas e minerais.

Digestão rápida – por conter alimentos que em maioria encontram-se na forma líquida/pastosa, as sopas e cremes acabam sendo excelente opção para quem deseja manter a forma no inverno, principalmente no período noturno, pois nele diminuímos nossa velocidade metabólica, necessitando de alimentos fáceis de serem digeridos.

Excelente opção nutritiva – em um só prato conseguimos ter fontes de carboidratos, proteínas, sejam animais ou vegetais e também boas fontes de gordura.

E se bateu aquela preguiça de colocar os pés fora de casa nos dias de frio mais intenso, não é problema: as lojas contam com delivery por região. O cliente pode encontrar o link para compras dos produtos nas plataformas da rede @hortifruti e @naturaldaterra, além do site hortifruti.com.br e naturaldaterra.com.br.

Pelo WhatsApp, no tel (21) 99922-2000 no RJ e SP (11) 93009-2000, ou pelos marketplaces iFood e Rappi.

Os pedidos realizados até às 17h podem ser entregues no mesmo dia. O preço do KG varia de R$21,90 até R$69,90, de acordo com a escolha do sabor.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!