Matérias e Colunas

Categoria:

II Imersão Mulheres Comunicam para Vender, na Barra, presencial, dia 18/10

Evento idealizado por Roberta Abud e Dil Melo ajuda empreendedoras a multiplicar resultados com mentalidade, posicionamento e comunicação estratégica.

Em um mercado cada vez mais competitivo, duas mulheres decidiram unir propósito, experiência e conhecimento para transformar a forma como outras mulheres se comunicam e vendem.

Assim nasceu o “Mulheres que Comunicam para Vender”, método e movimento criado por Roberta Abud — especialista em posicionamento, marketing e mentalidade empreendedora — e Dil Melo, especialista em comunicação e performance.
.
E mais: a especialista em comunicação, Daniela Andrade, também estará no palco para compartilhar conhecimento.
.
Após o sucesso da primeira edição, que impactou mulheres em uma tarde de muito aprendizado, inspiração e conexões, o projeto chega à sua segunda imersão, com um novo tema e um foco estratégico:

Multiplique suas vendas ainda em 2025

A proposta é clara: aproveitar o aquecimento natural do mercado no fim do ano para ajudar empreendedoras de diferentes áreas — como varejo, estética, confeitaria, advocacia, arquitetura e consultoria — a criarem campanhas, narrativas e ações que gerem vendas reais antes do fechamento do ano.

Imersão
Imersão ensina empreendedoras a destravar as vendas neste fim de ano

Um movimento de mulheres que vendem com propósito

Mais do que um evento, o Mulheres que Comunicam para Vender é uma comunidade que ensina mulheres a usarem a comunicação como ferramenta de posicionamento e liberdade financeira.

“A venda é uma consequência da clareza e da comunicação certa. Quando a mulher entende o seu valor e comunica com propósito, ela se torna imparável”, explica Roberta Abud, mentora e uma das idealizadoras do projeto.

Já Dil Melo, jornalista e especialista em comunicação reforça:

“Toda mulher tem uma voz — a diferença está em como ela usa essa voz para inspirar, influenciar e vender. O palco é simbólico, porque o palco é todo lugar onde você deixa a sua marca.”

A segunda edição promete muito mais

Com o tema “Comunicação que Converte: destrave sua voz e multiplique suas vendas neste final de ano”, a nova edição da imersão será no dia 18 de outubro, na Barra da Tijuca – RJ, e promete entregar uma experiência completa, com conteúdo prático, networking, cases reais e mentorias ao vivo.

Durante o evento, Roberta e Dil vão conduzir as participantes em uma força-tarefa de planejamento e vendas, com foco em estratégias de marketing, comunicação, comercial e metas de faturamento até o fim do ano.

“Queremos que cada mulher saia com um plano de ação para salvar o seu 2025e entrar em 2026com resultados concretos”, afirma Roberta.

Benefício exclusivo para leitoras da Utilità

As leitoras da revista Utilità têm acesso a um benefício especial:
50% de desconto no ingresso da imersão usando o cupom UTILITA50.

É o convite perfeito para quem deseja transformar o último trimestre do ano em uma janela de oportunidade e começar 2026 com o pé direito — e com o caixa cheio.

Serviço;

Evento: Imersão Mulheres que Comunicam para Vender – 2ª Edição

Tema: Comunicação que Converte: destrave sua voz e multiplique suas vendas neste fim de ano

Data: 18 de outubro de 2025

Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Idealizadoras: Roberta Abud & Dil Melo

Cupom de desconto: UTILITA50 (50% para leitoras da revista)

Mais informações e inscrições no link da bio: @mulherescomunicamparavender

Compartilhe esse artigo!

Publicidade

Publicações recentes

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!