COMO VENDER NAS REDES SOCIAIS

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Rio de Janeiro – A venda na internet é muito importante para nós empreendedores, pois a cada dia que passa a concorrência aumenta e fica mais difícil se destacar no mercado. Sendo assim, é importante seguir as seguintes dicas:

1°: Tenha sua conta profissional (não use perfil pessoal). Quando usamos a conta profissional, o Instagram e o Facebook têm ferramentas para auxiliar nas contas profissionais, como métricas de horários, cidades, idade entre outros que nos auxiliarão nas tomadas de decisão de nossas mídias.

2°: Preencha na sua bio com tudo que facilite o contato com seu cliente. Nome da empresa/ o que vc vende/ seu endereço e telefone e o link para onde você quer direcionar seu cliente (seu site/seu whatsapp), muitos lojistas não direcionam o cliente para lugar nenhum, sem contato e endereço. Logo, o cliente sai da sua página e procura outra que contenha os dados que ele procura para tirar dúvidas ou até mesmo ir direto comprar.

3°:  Sua foto precisa ser clara. Quando o cliente for pesquisar a sua marca ou seu produto no buscador, sua imagem precisa ser de qualidade, para que ele consiga, na busca mesmo, visualizar sua logo e gerar o interesse em clicar e seguir.

4°: Poste todo dia conteúdo para sua audiência pois as redes sociais são robôs “algoritmos” que precisam ser alimentados todos os dias. Assim, ela vai entender que você é relevante na sua área e lhe entregará para mais pessoas, aumentando sua base (número de seguidores).

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