Escritora e advogada Joice Barros lança livro interestelar de ficção

Chega ao mercado literário mais um lançamento. A escritora e advogada Joice Barros da Silva apresenta ao público “Astarte” pela editora Illuminare. Na obra de ficção, uma Deva de um planeta solar, cujo nome é Astarte, é enviada para o planeta Terra para auxiliar o homem a entrar em contato com sua essência interior verdadeira, harmonizando-se com as Leis Universais, entrando em equilíbrio com o cosmos e os infinitos sistemas planetários.

O livro foi lançado no dia 24 de junho, em uma noite de autógrafos na Livraria da Travessa, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e no dia 8 de julho, a autora estará na Bienal do Livro, em São Paulo, para conversar com leitores e autografar exemplares. Já no dia 9 de julho, Joice Barros estará na Livraria da Vila, das 19h às 21h,no Shopping Center Norte, também em São Paulo.

Livro-lançamento-recreio
Segundo Joice, o objetivo de “Astarte” é fortalecer a Cultura Nacional.

Em cada um dos 14 capítulos de “Astarte”, ao mesmo tempo em que os leitores acompanham a história, eles têm a oportunidade de saber um pouco mais sobre alguns princípios: humildade, igualdade, amizade, paciência, altruísmo, força, inteligência, fé, gratidão, perseverança, sensatez, entre outros. Acompanhamos as percepções que a protagonista tem sobre o planeta Terra, percebemos junto com ela o que é preciso mudar para que o mundo seja melhor e nos inspiramos a começar com a mudança através de nós mesmos.

Segundo Joice, o objetivo de “Astarte” é fortalecer a Cultura Nacional. “A literatura em declínio é uma nação em declínio. Temos que fortalecer a Cultura Nacional, não somente na literatura, mas na música, no teatro, no cinema, na dança, na fotografia, na pintura em todo universo cultural. Temos inúmeros talentos brasileiros e é preciso que eles sejam impulsionados a externarem seus dons e talentos, pois são magníficos. Quando alguém do país ganha força no exterior é o nome do Brasil que esta em voga lá fora. A força da Cultura Nacional movimenta o avanço social e econômico, pois gera empregos”, enfatiza Joice.

Astarte – Sinopse
Em um mundo interestelar, uma Deva de um planeta solar, cujo nome é Astarte, é enviada para a Terra para auxiliar o homem a entrar em contato com sua essência interior verdadeira, harmonizando-se com as Leis Universais, entrando em equilíbrio com o cosmos e os infinitos sistemas planetários.

Sobre Joice Barros da Silva
Atuou como Tabeliã Substituta no 6° Oficio de Notas na Cidade do RJ; em Cargo de Confiança por nomeação dos Juízes Titulares no 4° Juizado Cível Especial Federal e no 1° Juizado Especial Criminal- Seção Judiciária da Cidade do Rio de Janeiro; Atuou no exercício da advocacia em grandes escritórios no RJ; como advogada na Associação Nacional dos Servidores Públicos Federais-ANSEF/RJ e Associação Federal de Policia-AFP; atuou na chefia de todo Estado do Rio de Janeiro da CEDAE, sendo responsável pela gestão dos litígios extrajudiciais(Procon, Defensoria Pública, Agenersa e outros), bem como na gestão dos prepostos e analistas técnicos responsáveis pelo cumprimento de decisões judiciais, elaboração de perícia e acordos judiciais e extrajudiciais, possui Pós-graduação pela EJUTRA/CERS em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e já escreveu inúmeros artigos publicados na área jurídica.

20220709 110215

Ficha técnica
Lançamento do Livro “Astarte”
Autora: Joice Barros da Silva
Datas e Locais: 24 de Junho, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon – Rio de Janeiro; 8 de Julho, na Bienal do Livro de São Paulo – Expo Center Norte – Rua José Bernardo, nº 333, Pavilhões Branco e Verde; Dia 9 de Julho, na Livraria da Vila, das 19h às 21h, no Shopping Center Norte – São Paulo

Link: https://m.travessa.com.br/produto.aspx?codartigo=7775B721-5D67-4B97-AD61-1B5AFEEC45CE

Editora: Illuminare
Páginas: 93
Preço: R$ 40,00

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!