COWORKING DA BELEZA

maionegocios interna

Quantas vezes você já foi a um salão de beleza procurar um profissional específico e ele já não estava mais lá? Essa situação é mais comum do que podemos imaginar, mas já pensou se existisse um local onde profissionais da beleza pudessem te atender sempre que você precisasse?
Pensando nisso, a empresária Marcela Figueiredo idealizou o Bela Companhia, um salão de beleza compartilhado e planejado nos mínimos detalhes: “Aqui, o profissional se beneficia do espaço e da estrutura do salão por meio do pagamento de um valor que corresponde ao período que efetivamente utilizar e tem à sua disposição café, biscoitos, wi-fi, ambiente climatizado e uma auxiliar de serviços gerais”, conta a advogada que decidiu empreender na área da beleza.
Quem sai ganhando de verdade é o cliente, que tem a comodidade de ser atendido pelo seu profissional favorito, em um ambiente aconchegante, o que acaba estimulando quem opta por trabalhar assim: “Se os clientes estão satisfeitos, os profissionais gostarão de trabalhar aqui. É por meio da satisfação dos seus clientes que conseguimos fidelizar os profissionais de beleza e mantê-los aqui”, diz a empresária, que, devido ao sucesso, já inaugurou a segunda sala em menos de um ano.
O espaço fica na Rua Odilon Duarte Braga, 16, sala 206, Recreio dos Bandeirantes. Visite também o site www.belacompanhia.com.br/site/ e as redes sociais www.instagram.com/bcbeautycoworking/ e www.facebook.com/belacompanhiabeautycoworking/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!