Para se sentir em casa

festaabril interna

Um espaço para se sentir em casa, aproveitar a natureza e conhecer aquilo que o bairro tem de melhor: essa é a proposta do Canto do Rio, um cama e café que, além de hospedagem, oferece espaço para eventos, day use e ainda abre as portas para novas parcerias. “É possível organizar encontros, reuniões, festas, imersões de yoga, meditação… Até gravação de clipe e filme já tivemos aqui”, conta João Pedro M. Rocha, responsável pelo espaço.
A ideia de abrir o Canto do Rio surgiu a partir de uma prática já comum na família: receber amigos em casa. Pensando em unir o útil ao agradável, eles optaram por reformar a casa e transformá-la oficialmente em uma hospedagem. Localizado em Vargem Grande, o espaço tem como intuito promover o turismo comunitário, em que você vivencia o local com quem mora ali: “A ideia é você se sentir em casa e conhecer o que Vargem Grande tem a oferecer”, comenta João. “Se você estiver fazendo uma comida na nossa cozinha, você pode ir ao canteiro pegar algum tempero, é essa relação com a natureza que a gente quer passar para as pessoas”, conclui.
A hospedagem é no estilo cama e café, mas, no day use, é possível aproveitar a piscina do espaço das 10h às 17h pagando apenas R$20 por pessoa. Segundo João, o valor foi pensado também para que fosse acessível para aqueles que buscam conhecer Vargem Grande e explorar as possibilidades gastronômicas e culturais do bairro.
Para saber mais sobre o Canto do Rio, acesse as redes sociais www.instagram.com/espacocantodorio/, www.facebook.com/espacocantodorio/ e o site www.espacocantodorio.com/. Você também pode entrar em contato pelo telefone (21) 2428-2205.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!