Matérias e Colunas

Lançamento do Livro Revolução 50+

1decoracaojaneiro interna copia

 

Em um momento em que o mundo precisou resinificar valores e aprender a se transformar devido à pandemia, a Editora Leader inova e apresenta à sociedade a série Revolução 50+. O livro cuja edição destaca “Adversidade, a inclusão e a ampliação do empreendedorismo com propósito” é o primeiro da série que tem como intuito evidenciar o poder dos 50+ e mostrar que todos são capazes de se reinventar e aprender juntos! A obra tem a coordenação da diretora de projetos e CEO da Editora Leader, Andréia Roma, eda sócia-diretora da Sinergia Consultoria em Gestão de Pessoas & Mentoria de

Novos Negócios, Betty Dabkiewicz, do Instituto Revolução 50+.

De acordo com Andréia, o objetivo primordial deste livro e dos próximos desta coleção é trazer as experiências de pessoas que fizeram a “virada de chave” após os 50 anos e revelar as numerosas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, tanto no mundo corporativo quanto como empreendedores. “O que torna ainda mais rico o propósito desta série é a diversidade de personagens e de histórias reais que vão servir de exemplo não só para os 50+ como para os mais jovens, muitos já mais conectados como propósito da diversidade, da inclusão, da equidade no mundo corporativo e na vida social”, aponta.

Já Betty ressalta a força da palavra “revolução” em todas as fases importantes e de mudanças na história da evolução do ser humano e da própria humanidade: “De acordo com dados e estimativas dos relatórios da

ONU, a população com 50 anos de idade e acima está crescendo a uma taxa de 3% ao ano e, até 2030, seremos em torno de 1,4 bilhão nos diferentes continentes do mundo; os planos de ação internacional sobre o envelhecimento populacional sugerem mudanças imediatas de atitudes, políticas e práticas de inclusão digital, acessibilidade, acolhimento e respeito à diversidade étnica e etária, entre outras ações e decisões necessárias, para que os ‘idosos’ deixem de ser invisíveis e possam ser capacitados ao exercício de novas funções e terem novamente a oportunidade de criar atividades, serviços ou produtos para serem produtivos e exercerem sua cidadania, através de seus direitos e deveres, no século XXI.”

Em 24 capítulos, o livro aborda temas como celebração, biografia humana e ciclos de desenvolvimento, universo, autoconsciência revolutiva, como navegar com propósito em um mar de incertezas após os 50 anos, mudanças e reinvenções, atemporalidade da idade, entre outros. Os leitores também poderão conferir temas instigantes como protagonismo, ressignificação através do amor e da dor, potencial infinito, humanização desorganizações, filantropia e solidariedade aos 50+. O público ainda pode ser impactado com um capítulo que deixa a reflexão: O amor pode mudar vidas e estimular o empreendedorismo depois dos 50?

 

Sobre a Editora Leader

A Editora Leader trabalha com um alto padrão de qualidade na criação de suas obras. Apresenta ao mercado o que há de mais moderno no meio editorial, contando com uma equipe focada na distribuição de suas obras nas melhores livrarias do Brasil. É administrada pela CEO Andréia Roma, que tem por missão agregar valorna vida de seus autores e leitores, pois entende a importância que cada profissional tem em deixar sua marca registrada.

Você está convidado a conhecer mais sobre nossos projetos.

Um livro muda tudo!

http://www.editoraleader.com.br

 

Quem são os autores: Andréia Roma, Betty Dabkiewicz, Aline Zanini Lima, Angela Vega Martinez, Angélica Cavalcanti, Christiane D´Elia, Cristiane Lima Dias, Elaine Cristina Póvoas, Elena Martins, Eliane Kreisler, Gilda Maria Pitombo Mesquita, HenrietteMariacyKrutman, Irene de Lima Oliveira Santos, Jacqueline Accioly, José Marcos da Silva, José Maria Gomes Neto, Luciana Schwartz Jaroslavsky, Marcia de Mello Monteiro, Márcia Thimóteo, Maria CandidaSotelino Torres, Maria Leonor Galante Delmas, Peter Williams Bodolay, Ricardo Soichet e Theophilo José da Costa Neto.

Ficha técnica

Lançamento do Livro:  Revolução 50+
Coordenação:Andréia Roma e Betty Dabkiewicz

Data: 09/04/2021, às 19h

Lançamento pelo Youtube: https://www.youtube.com/c/EditoraLeader

Editora:  Leader

Páginas: 291

Preço: R$ 74,90

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!