Beleza representativa: Miss Brasil das Américas

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Disputado neste ano por 27 meninas, o Miss Brasil das Américas acontecerá no dia 25 de novembro deste ano. O concurso nacional, que já agrega valor há anos, trará novidades. Representantes de todos os Estados e ilhas brasileiras estarão concorrendo.

A partir do dia 23, as misses já estarão confinadas no hotel Ibis do Centro do Rio de Janeiro para a apresentação, que acontecerá no dia 25 de novembro. O fundador do concurso, Weslley Homedes, comenta sobre o dia: “Todas passarão por etapas avaliativas, passarela, oratória, corpo mais belo, rosto mais belo e projetos sociais”.

A miss eleita vencedora ainda terá de enfrentar o internacional, segundo o fundador. “Quem vencer irá disputar o internacional com toda estrutura”, diz ele. Mas, além da nova disputa, Weslley revela que a vencedora também ganhará uma marca: “A vencedora ainda terá uma linha de biquínis exclusiva com o nome e assinatura da miss”.

O concurso terá início às 21h no Novotel Porto Atlântico, no Rio, do dia 25 de novembro com uma programação de boas-vindas ao concurso, abertura, apresentação das misses, entretenimento, trajes e, ao fim da noite, coroação.

Compartilhe esse artigo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!