Cuidados personalizados com a saúde

Você sente que os exercícios que pratica na academia são eficazes para o seu corpo? Consegue ver resultados? Segundo o professor de educação física e atleta de fisiculturismo Phillipe Cioni, grande parte dos treinos repassados para os alunos não são feitos com exclusividade: “O que se vê é um copia e cola de exercícios sem pensar nas necessidades de cada aluno”, explica o idealizador e proprietário da Ylera.

O nome do espaço significa saúde no idioma ioruba e cuidar da saúde no geral é o objetivo do empresário: “É para tratar não só da saúde física, mas também da saúde mental e emocional”, conta Phellipe, que irá ofertar em seu espaço treinamento físico com estúdio de musculação, pilates, yoga, quiropraxia e estética corporal.

Desenvolvendo um trabalho personalizado há algum tempo, Phellipe decidiu abrir o Ylera Fitness para oferecer um serviço de excelência, personalizado e exclusivo, promovendo o bem estar, a autoestima e a saúde.

O espaço inaugura hoje, 18 de março, na Rua Alberto Cavalcanti, número 654, loja N, Recreio dos Bandeirantes, e funcionará de segunda a sexta, das 6h às 22h. Mais informações pelo telefone 97961-6199 ou pelo e-mail ylerafitness@gmail.com. Acompanhe também nas redes sociais: www.facebook.com/ylerafitness/ e www.instagram.com/ylerafitness/.

 

WhatsApp Image 2019 03 15 at 15.53.03
Phillipe Cioni – Atleta fisiculturista e idealizador do Espaço Ylera Fitness.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!