Prefeitura inaugurou parque para cães na Barra

A Prefeitura do Rio, inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 08 de julho, um espaço para pets no Parque das Rosas, criado a partir de uma área que estava subutilizada dentro da Praça do Parque das Rosas. A implantação do “Parcão” é resultado de ações integradas da Subprefeitura da Barra da Tijuca com a Fundação Parque e Jardins.

Pets-barra-recreio
Novo Parcão, na Rua Marechal Henrique Lott, vem atender uma solicitação antiga dos moradores do Parques das Rosas, na Barra da Tijuca.

A proposta do espaço é que as famílias e visitantes do Parque das Rosas possam usufruir de todos os atrativos da praça, com toda a família, incluindo, seus pets. Para isso, a revitalização do espaço inclui mobiliários específicos para os bichinhos, e o cercamento de segurança de toda a área.

O subprefeito Raphael Lima comemora a entrega do PARCÃO. “Estamos sempre ouvindo para melhor atender os moradores da região. Foi assim que conseguimos revitalizar essa área que estava sem uso, para a implantação do primeiro Parcão da região, uma antiga solicitação dos moradores. É muito gratificante entregar um equipamento tão desejado pela população.”

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!