No dia 8 de agosto, a tradicional galeteria Di Paolo fará sua estreia no Rio de Janeiro. O primeiro restaurante da rede em solo carioca ficará no complexo Casa Shopping, na Barra da Tijuca, região valorizada da cidade. O investimento para abrir a operação foi de R$ 4,2 milhões.
Foram oito meses de obra, que agora está em sua etapa final. A operação ocupará uma área de 600 metros quadrados, com 180 lugares para clientes na parte interna e mais 80 no lado de fora. Antes do restaurante, o espaço abrigava uma loja de móveis.

Paulo Geremia, fundador da Di Paolo, diz que a chegada ao Rio de Janeiro é um pedido antigo dos clientes.
— O carioca gosta de comer bem. Recebemos muitos deles em nossas casas do Sul: em Bento, Gramado, Porto Alegre. Vamos até mandar convite para alguns dos nossos clientes que são de lá. Quando souberam (da novidade), ficaram muito felizes. Um deles é o Roger Flores, ex-jogador do Grêmio, que sempre vem nos visitar aqui — conta Geremia.
Segundo o empresário, a ideia de inaugurar uma loja no Rio de Janeiro já era antiga.
— Vimos outras regiões, mas eram áreas muito pequenas. Visitamos shoppings, onde os espaços grandes são poucos. Está tudo cheio. Demos um tempo, abrimos em outros lugares, e voltamos agora porque surgiu esse espaço — completa Geremia.
Serão 45 funcionários trabalhando na unidade, alguns trazidos de lojas com mais tempo de casa.
























