Quem é que nunca ouviu Eduardo e Mônica, da Legião Urbana, e nunca imaginou como eles seriam? Para deixar o público sentir a história mais de perto, a marca Consul criou uma casa inspirada neles dois, que está aberta ao público gratuitamente no BarraShopping até dia 25. Para sentir ainda mais o clima, os visitantes podem dar um final para esta história que mexe com gerações desde os anos 80 e ainda podem ganhar prêmios por isso.
O espaço de 120 metros quadrados conta com o quarto do Eduardo solteiro, mas a cozinha já retrata a vida em família, inclusive, depois que os gêmeos chegaram. Para entrar ainda mais no dia a dia deles, o público pode assistir a vídeos e conhecer objetos de ambos. Também há uma websérie que retrata as diferentes fases do casal em três capítulos.
Renato Firmino, gerente de marketing da Whirlpool, detentora da Consul, conta o porquê de ter escolhido exatamente Eduardo e Mônica para proporcionar esta experiência às pessoas.
-Pretendíamos levar os produtos da Consul para as pessoas conhecerem de maneira criativa e nada mais interessante do que mostrá-los através da história de amor de Eduardo e Monica, que assim como a marca, faz parte da vida de todos brasileiros. Além disso, a história do casal é cheia de descontração e parceria, que confirmam ainda mais a personalidade da empresa – destaca ele.
Eduardo e Mônica: escolha um final para eles
Quem é fã de Eduardo e Mônica poderá imaginar como foi a vida deles depois que os gêmeos nasceram e dar um final a esta história até 9 de junho, independente se visitou a casa dos dois no BarraShopping ou não.
Os donos dos três melhores finais vão ganhar um micro-ondas tostex da linha Mais da marca e o primeiro lugar ainda levará uma cervejeira Consul, tendo o seu final gravado como o último capítulo da websérie.
Outros shoppings também vão receber a casa de Eduardo e Mônica, como os das cidades de Curitiba e Porto Alegre.
Serviço
Casa Consul – Eduardo e Mônica
Barra Shopping – Avenida das Américas, 4666 – Barra da Tijuca