A edição de maio da Revista Utilità chegou às ruas e marca um novo capítulo da nossa história – uma história que começou há 21 anos.
Em junho de 1996 nascia, no Recreio, um nome que viraria referência na região. Primeiro como um guia de serviços; depois como uma revista; mais tarde agregando um Portal na internet; e, em breve, também um aplicativo de celular!
A marca da Utilità foi repaginada. Uma mudança que transcende o visual. É um reposicionamento de mercado – sobretudo voltado ao mundo digital.
A nova identidade visual – mais moderna, clean – é compatível com o mundo digital, nosso maior target neste reposicionamento. E, para seguirmos na missão de ser o maior e mais completo veículo de divulgação das empresas, dos serviços e das notícias da região, a Utilità lançou uma campanha envolvendo nossos clientes e 100 pessoas escolhidas como influenciadores no Recreio e na web.
Aos clientes, uma mensagem acompanhava o exemplar da revista apresentando-lhes a nova marca e convidando-os a postar em suas redes sociais a fim de dividir a novidade entre seus seguidores, fazendo uso das hashtags #novautilità #utilitaonline #umbrindeaos21anosdautilità.
Para os influenciadores, um kit exclusivo foi preparado e entregue com o exemplar da revista, uma taça personalizada e doces fornecidos pelos apoiadores da campanha. A palha italiana, sortida em quatro sabores diferentes, foi presente da Anninha Doces (@foodbikeanninhadoces). Já as balas de coco recheadas foram fornecidas pela parceira Caramelo Maia (@caramelomaia). A missão era simples: postar em suas redes sociais os mimos recebidos e fazer parte do time #novautilità.
A ação, que começou na sexta feira, dia 26, se estendeu ao longo do fim de semana e rendeu uma série de postagens, entre vídeos e fotos.
Confira a galeria de fotos com os melhores momentos.