Massagem com velas e pedras quentes conquistaram o mundo

Sejam massagens ou terapias, tudo que está relacionado ao relaxamento promove inúmeros benefícios para corpo e à mente humana.

Entre os tratamentos oferecidos no Esthetic Center Rosana Gonçalves temos as pedras quentes e as velas, técnica conhecida como Candle Massage.

Massagem com velas e pedras quentes
A massagem proporciona um relaxamento muscular instantâneo, ajuda a liberar neurotransmissores como endorfinas, encefalinas e serotoninas.

Esse procedimento foi inventado nos Estados Unidos e está em alta nas clínicas de estética e spas espalhados pelo mundo.

Nela utiliza-se a cera de velas, produzidas com um tipo especial de cera vegetal derretida e óleo essencial de diversos aromas, que são derramadas ainda quente sobre o corpo.

Massagens com pedras

Já a massagem com pedras quentes faz parte da cultura milenar chinesa, realizada por monges budistas e indígenas em rituais sagrados e de cura.

Essa técnica é a união da massoterapia e a termoterapia, servindo como relaxante musculatura que alivia as dores.

A massagem proporciona um relaxamento muscular instantâneo, ajuda a liberar neurotransmissores como endorfinas, encefalinas e serotoninas, que possuem efeito analgésico, causando bem-estar e felicidade.

A vasodilatação é outro benefício imputado à massagem, o aumento da irrigação do sangue e detox dos órgãos internos.

20220122 162456
Entre em contato e com a Esthetic Center Rosana Gonçalves e marque uma consulta.

Essa potente termoterapia pode suavizar, inclusive, cólicas menstruais. Venha conferir os benefícios dessas técnicas milenares, que foram atualizadas ao longo dos anos.

Entre em contato e com a Esthetic Center Rosana Gonçalves e marque uma consulta. Estamos te esperando para oferecer o que há de melhor. Venha conferir!

* Artigo publicado pela colunista Dra. Rosana Gonçalves, especialista em estética avançada há mais de 25 anos e formanda em biomedicina.

Clique aqui para mais informações!

Leia também: Microagulhamento – Conheça os principais benefícios 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!