Áreas que vão crescer pós pandemia

interna cópia 5

 

Enquanto uns choram, outros vendem lenços. A frase vale tanto para esse momento de pandemia e pós-pandemia que vem por aí.

Que áreas ainda vão crescer? Desde que a quarentena começou, estamos acompanhando o crescimento vertiginoso de todas as áreas ligadas à tecnologia, sites e aplicativos para facilitar a comunicação entre equipes. Ainda na área de tecnologia, de grandes empresas a pequenos comércios houve uma redenção ao e-commerce, demandando profissionais com conhecimento da área desde a criação até formas de pagamento.

Outra área que viu alcançar enorme crescimento é a área de treinamentos online. Tanto treinamento em idiomas online – aliado ao coaching como estratégia de ensino – como na área de desenvolvimento humano, o interesse aumentou substancialmente. As universidades também estão preparando novos cursos de graduação, pós-graduação e MBA para esse novo normal.

Além disso toda a logística e setor de entregas teve que se adaptar rapidamente. A área de logística assumiu o protagonismo no período da pandemia assim como tudo ligado à saúde e modernização dos serviços médicos – inclusive telemedicina.

É necessário saber e aprender a lidar com o novo normal, estar em linha com as novidades para vencer a concorrência.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!