CONHEÇA AS NOVIDADES EM PAPEL DE PAREDE PARA ÁREA EXTERNA

Foto: divulgação – Wall Sister

Cada vez mais, o papel de parede vem sendo utilizado na decoração. Além de sua praticidade, é também uma das melhores opções de revestimento para quem busca uma solução para renovar a decoração com criatividade e elegância. Alguns clientes me questionam sobre a instalação em áreas externas ou em paredes com umidades. Saiba que isso é possível, sim!

Existem materiais muito resistentes no mercado com várias cores e estampas apaixonantes, como, por exemplo, o papel out system, desenvolvido por uma empresa italiana especializada em papel de parede. Esse produto inovador é feito com um sistema de três camadas bastante resistentes. Trata-se de um material adesivo específico para suportar as mudanças climáticas, sem se deteriorar e nem comprometer a decoração. Isso não é incrível?

Pensando em custo benefício, outro material indicado para instalação em cozinhas e banheiros são os papéis vinílicos, feitos de PVC (“Polyvinyl chloride”), que possuem uma camada de proteção de resina impedindo a deterioração através da umidade do vapor normal destas áreas.

E, por último, uma novidade pouco conhecida: o papel de parede em TNT. Embora pareça pouco resistente, pode durar uma década. O produto se destaca dos outros materiais pela possibilidade de aplicação em paredes que retêm umidade, já que possibilita a parede respirar e evita a manutenção periódica indesejável. Algumas cidades são muito úmidas, e a maioria das casas não possui o devido isolamento das paredes. Na dúvida, consulte um profissional para minimizar os desperdícios.

Depois de cumprir as regras de instalação, é hora de caprichar na escolha da cor ou da estampa que melhor se adequa ao ambiente. Com a tecnologia a nosso favor, é possível realizar tudo o que quisermos, basta conhecer as novidades no mercado, entender qual atende melhor as suas necessidades e pronto! Sua casa poderá se transformar do jeito que sonhar.

Compartilhe esse artigo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!